domingo, 11 de outubro de 2015

Último Passeio Sonoro do projeto a Volta ao Rio em 450 Anos

Amanhã, Dia da Criança e de Nossa Senhora da Aparecida , será o 24o e último Passeio Sonoro do Projeto "A Volta ao Rio em 450 Anos" !!!
No dia 12/10/15 , concentração às 9:30 na Praia Vermelha, de frente ao Pão de Açúcar, atravessando a Urca, Botafogo, Praia do Flamengo e retornando ao ponto inicial do projeto (e marco da Fundação da Cidade), o monumento a Estácio de Sá.
Será muito bacana contar com os amigos e parceiros ciclistas (e os skatistas, patinetistas, patinadores, corredores e mesmo os ambulantes) neste lindo passeio sonoro, com temas que evocam a Cidade do Rio de Janeiro e o universo infantil.
O eventos faz parte do projeto “Volta ao Rio em 450 anos”, que tem o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura e que , desde primeiro de março de 2015 ocupa com música, espaços públicos de mais de 40 bairros da cidade.
Criada há 16 anos, a Cyclophonica é a única orquestra profissional sobre bicicletas do mundo. Pedalando e tocando com simples instrumentos feitos à mão e outros adaptados, os músicos inspiram pessoas de todas as idades, ampliam o acesso à arte e abordam temas importantes, como democratização cultural, sustentabilidade, acessibilidade, mobilidade e segurança no trânsito e na cidade.
Serviço
O RETORNO - Cyclophonica parte da Praia Vermelha , percorre Urca, Botafogo, Flamengo e atravessa o Parque do Flamengo, Morro do Castelo e termina no Monumento a Estácio de Sá
Data: 12/10/15, segunda-feira
Horário: das 10:00h às 12h30
ponto de partida: Praia Vermelha, estacionamento de frente ao acesso ao bondinho do Pão de Açúcar, próximo ao quiosque de informações turísticas 

Projeto e produção executiva:
FESTIM PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA.


Contato do grupo: cyclophonica@yahoo.com
BLOG www.cyclophonica.blogspot.com
FB https://www.facebook.com/groups/cyclophonica/
vejam os vídeos dos passeios deste projeto em



Nenhum comentário:

Postar um comentário